PALESTRA SOBRE OPERACIONALIDADE DA GESTÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO

SINDESP-RJ/DIR 112/2017

 

Rio de Janeiro, 09 de Março de 2017.

PARA:             EMPRESAS DE SEG. PRIVADA, VIG. PATRIMONIAL, SIST. DE SEGURANÇA, ESCOLTA, SEG. PESSOAL E CURSOS DE FORMAÇÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FILIADAS 

 ASSUNTO:  PALESTRA SOBRE OPERACIONALIDADE DA GESTÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO NO DIA 22/03/2017  DAS 16h ás 18 h (quarta-feira)

 

Prezados Senhores,

 

O SINDESP-RJ,

certo de que a função de Gestão, Coordenação e Supervisão é essencial no âmbito das Empresas de Segurança Privada, irá ministrar uma Palestrasobre Operacionalidade da Gestão, Coordenação e Supervisão para as empresas filiadas, a realiza-se no dia 22/03/2017 no horário de 16:00 ás 18:00h na sua sede localizada à Av. Paulo de Frontin, nº 383 – Rio Comprido.

As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até dia 17/03/2017, através do e-mail (sindesp-rj@sindesp-rj.com.br) no qual deverão constar nome, empresa, cargo e identidade.

A Palestra será ministrada pelo Sr. VINICIUS DOMINGUES CAVALCANTE, CPP, profissional de segurança  desde 1985 com passagem pelas empresas BERTEL, CJF DE VIGILÂNCIA, SBIL – Segurança Bancária e Industrial e VIGBAN, que detém 25 cursos e estágios na área de segurança e inteligência, tendo participado de treinamentos na Colômbia e também na Grã-Bretanha. Atua como Consultor em segurança nas áreas de planejamento e normatização, inteligência, segurança pessoal e treinamento. Foi um dos profissionais internacionalmente certificados pela American Society for Industrial Security (www.asisonline.org) no Brasil, sendo certificado em 2004. Diretor Regional da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (www.abseg.com.br) no Rio de Janeiro, há 31 anos integra a Diretoria de Segurança da Câmara Municipal do Rio de Janeiro como servidor público concursado. É Diretor Conselheiro da Associação Comercial do Rio de Janeiro e membro do Conselho de Segurança da instituição. Atua na segurança de pessoas de notável projeção bem como treinou efetivos de segurança pessoal de diversas instituições públicas e privadas. É instrutor convidado em cursos na PMERJ, ACADEPOL (RJ), Secretaria Nacional de Segurança Pública e Centro Regional das Nações Unidas para a Paz, o Desarmamento e o Desenvolvimento Social na América Latina e Caribe (UN-Lirec). É articulista em publicações especializadas em segurança do Brasil e do exterior, como o JORNAL DA SEGURANÇA, as revistas PROTEGER, SECURITY, SEGURANÇA PRIVADA, REVISTA SESVESP, SEGURANÇA & DEFESA, TECNOLOGIA & DEFESA no Brasil, bem como SEGURIDAD LATINA e GLOBAL ENFORCEMENT REVIEW e DIÁLOGO AMÉRICAS, nos Estados Unidos, e INTERNATIONAL FIRE AND SECURITY REVIEW, na Grã-Bretanha, com mais de 90 textos publicados. Possui artigos sobre segurança publicados nos Jornais O GLOBO, O DIA, JORNAL DE HOJE – O Diário da Baixada Fluminense e MONITOR MERCANTIL. Autor de três DVDs com video-aulas sobre segurança abordando SEGURANÇA DE DIGNITÁRIOS, OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO ARTEFATOS EXPLOSIVOS e ESPIONAGEM E CONTRA-ESPIONAGEM NO MEIO EMPRESARIAL, produzidos e distribuídos pelo Jornal da Segurança para todo o Brasil.

 

Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas por empresa limitada a 60 (sessenta) vagas em nosso auditório.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Aproveitando a oportunidade, renovamos nossos votos de estima e consideração.

 

Atenciosamente.

Mario Martins Filho

Diretor Executivo