Diretor executivo do Sindesp-RJ, Mário Martins Filho, recebe Prêmio Executivo do Ano de 2019.

Nosso diretor executivo, Mário Martins Filho, recebeu, na manhã de hoje (26/11), o Prêmio Executivo do Ano de 2019 – José Milton Pimentel, oferecido pela #Fenavist.

Ele agradece a homenagem:

“É com imensa alegria e emoção que recebo o prêmio Executivo do Ano de 2019.

Em primeiro lugar, devo agradecer ao presidente do Sindesp-RJ, meu amigo, Frederico Câmara. Foi pelas mãos dele que assumi o desafio de ser diretor executivo do sindicato. Fred confiou em mim e me apoiou em toda a minha gestão.

Também devo agradecimentos sinceros aos funcionários do Sindesp-RJ. Sem a dedicação, o profissionalismo e a amizade da minha equipe nenhum trabalho daria resultado.

Agradeço à minha família, minha esposa e meu filho, que me dão amor, carinho e compreensão em todos os dias da minha vida.

Agradeço aos meus amigos e aos parceiros do ramo da Segurança Privada, que, assim como eu, trabalham pelo desenvolvimento do segmento e estão sempre em
busca de novas conquistas.

E, por fim, agradeço à Fenavist pela sensibilidade de promover esse prêmio tão respeitosamente e que tanto nos emociona e nos incentiva a continuar trabalhando, mais e mais.

Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos e que 2020 chegue com muita paz e alegria.”