O diretor executivo do Sindesp-RJ, Mário Martins Filho, está na revista da fenavist desse mês.

Amante de desafios e sempre em busca do aperfeiçoamento, Mario Martins adora superar seus limites e sempre cai de cabeça em novas oportunidades. Mario iniciou sua carreira na segurança privada em 1984. Antes de iniciar as atividades no Sindesp-RJ, em 1984 atuou como assistente comercial pela Protege. No final do ano de 1985, se tornou gestor da área comercial pelo grupo Artek. Em 1990, iniciou seus trabalhos como gerente operacional administrativo na Dart Vigilância, nela foi promovido a gerente-geral, pouco tempo depois se tornou diretor regional no Rio de Janeiro.

Em 2010, procurando novos desafios, desligou-se da segurança privada e criou a própria empresa de consultoria geral, mas percebeu que seu amor pela segurança privada era maior. Dois anos depois, voltou com tudo para o segmento que conquistara seu coração, convicto de que ainda havia muito a contribuir para o crescimento do setor.

Com vasta experiencia, Mario se tornou o profissional mais conceituado e conhecido na segurança privada no Rio de Janeiro. ” O segmento da Segurança Privada é hoje um dos mais importantes do País, na área social, com a geração de milhares de empregos”, resalta o executivo.

Atualmente ocupa a função de diretor executivo do Sindicato das Empresas de Segurança do Rio de Janeiro ( Sindesp-Rj). Segundo ele, uma das metas a cumprir pelo segmento é aumentar o número de empresas associadas ao Sindesp-Rj. Para Mario, a segurança privada não é lugar para amadores, é necessário alguém que domine totalmente as funções e que sempre busque alcançar grandes resultados.