PALESTRA: VIGILÂNCIA PATRIMONIAL – ESTRUTURA RACIONAL DE CUSTO PÓS REFORMA TRABALHISTA.

SINDESP-RJ/DIR 638 2018

Rio de Janeiro, 08 de Outubro de 2018.

PARA:                EMPRESAS DE SEG. PRIVADA, VIG. PATRIMONIAL, SIST. DE SEGURANÇA, ESCOLTA, SEG. PESSOAL E CURSOS DE FORMAÇÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – FILIADAS. 

 

ASSUNTO:         PALESTRA: VIGILÂNCIA PATRIMONIAL – ESTRUTURA RACIONAL DE CUSTO PÓS REFORMA TRABALHISTA.

 

Prezados Senhores,

                    O SINDESP-RJ, irá ministrar para os profissionais da área de Custo uma Palestra sobre – Estrutura Racional de Custo Pós Reforma Trabalhista,  para as empresas filiadas, a realiza-se no dia 18/10/2018 no horário de 15:00 ás 18:00h na sua sede localizada à Av. Paulo de Frontin, nº 383 – Rio Comprido.

                    As inscrições deverão ser realizadas impreterivelmente até dia 15/10/2018, através do e-mail (administrativo@sindesp-rj.com.br) no qual deverão constar nome completo, empresa, cargo e identidade.

                    A Palestra será ministrada pelo Sr. Euripedes Abud Consultor Empresarial graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP e possui MBA pela Fundação Dom Cabral. Há 17 anos presta consultoria empresarial, com atuação focada nas áreas comercial, tributária, custos, operacional e gestão corporativa de empresas prestadoras de serviço. Há 14 anos é Consultor Econômico-Financeiro do SESVESP nas mesmas áreas.

                    Além disso, possui 34 anos de experiência com licitações públicas, contratos e formação de preços (Setores Elétrico, da Segurança Privada e de Serviços Gerais). Também atuou por 13 anos como executivo das áreas de Suprimentos e de Administração, incluindo Patrimônio e Frota.

                    Serão disponibilizadas de 01 a 02 (duas) vagas por empresa totalizando 60 (sessenta) vagas.

                    Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Aproveitando a oportunidade, renovamos nossos votos de estima e consideração.

Atenciosamente.

Mario Martins Filho

Diretor Executivo   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *