ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIA 10 DE JANEIRO DE 2017

SINDESP-RJ/DIR 662/2016

Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2016.

PARA:                    EMPRESAS DE SEG. PRIVADA, VIG. PATRIMONIAL, SISTEMAS DE SEG. ESCOLTA, SEG. PESSOAL E CURSOS DE FORMAÇÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

ASSUNTO:          ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIA 10 DE JANEIRO DE 2017 (TERÇA-FEIRA) ÀS 09:30h.

Prezado Diretor:

O Presidente do Conselho Diretor do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Vigilância Patrimonial, Sistemas de Segurança, Escolta, Segurança Pessoal e Cursos de Formação no Estado do Rio de Janeiro – SINDESP-RJ, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, convoca V.S.ª a participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada em sua sede social, situada à Avenida Paulo de Frontin, 383 – Rio Comprido – Rio de Janeiro, no próximo dia 10 de janeiro de 2017, terça-feira, às 09:30h em primeira convocação, e às 10:00h, em segunda e última convocação, para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia:

1. a) Discussão e Deliberação sobre a Convenção Coletiva de Trabalho de 2017/2018;
  2. b) Taxa de Custeio Patronal e Contribuição Confederativa.

A Diretoria do SINDESP-RJ roga que todos estejam presentes.

Atenciosamente,

FREDERICO CARLOS CRIM CAMARA