SINDESP-RJ firma parceria com Fundação Getúlio Vargas

EMPRESAS FILIADAS GANHAM DESCONTOS EM CURSOS ESPECÍFICOS PARA O SETOR.

O SINDESP e a Fundação Getúlio Vargas – FGV assumiram o compromisso de parceria no evento de Lançamento ao assinarem o contrato de prestação de serviços voltado para a execução do curso denominado Balanced Scorecard realizado no período de 14/07/2016 a 28/07/2016, com a presença do diretor executivo do SINDESP-RJ

Para o Presidente do SINDESP-RJ, Frederico Carlos Crim Camara, a parceria com a FGV vai ser de grande valia para qualificar ainda mais os profissionais da área de Segurança Privada, e, consequentemente, o próprio segmento no Estado do Rio de Janeiro.

– A Fundação Getúlio Vargas é uma das instituições de ensino de maior credibilidade no País e no exterior. Por isso, estamos muito orgulhosos com esta parceria que, graças aos descontos que conseguimos, dará chances para que os colaboradores das empresas associadas tenham acesso a cursos elaborados e ministrados pelos competentes  profissionais da FGV – comemora Frederico Camara.

O sucesso da parceria pode ser atestado já pelo primeiro curso, cujas vagas foram rapidamente preenchidas. O curso será ministrado pela professora Maria Candida Torres que tem em seu currículo Doutorado pela Ecole Superieure de Commerce, Rennes, França e MBA com reconhecimento pela Universidade de Tampa na Flórida, entre outras graduações.

A base teórica apresentada sobre Balanced Scorecard é o Modelo de desdobramento do planejamento estratégico e modelo de gestão.

A Profissinal  da FGV , Professora Maria Torres optou por trazer um plano de aulas com expertise em Gestão do Negócio, que tem como objetivo: a visão sistêmica da organização, o olhar futuro de onde estaremos e o que desejamos ser, a análise da concorrência, criação de um modelo de gestão, indicadores e a transformação do modelo de gestão em ações práticas e diárias.

O próximo curso está previsto para o mês de outubro. Mais informações pelo telefone 21 2293-4354.